sábado, 25 de junho de 2011

outlive patch 1.01

Posted by Lawliet on 05:02


1) Bugs Corrigidos:
- Crash eventual do programa quando canais eram apagados do CGS
- Quando um jogador com CD-Key invalidada tenta logar no CGS, recebe a mensagem correta, e não "senha inválida"
- Crash quando se tentava instalar o Outlive em um HD com mais de 8 partições
- Crash quando se tentava desarmar um ICBM pela segunda vez
- Desinstalação no Windows 2000 não limpava o registry corretamente
- Ocasionalmente no Windows 2000 a tecla Alt constava como pressionada
- Inconsistência eventual no auto-uso de poderes especiais quando se selecionava as opções avançadas com seleção múltipla
- O Editor de Campanhas não gera mais o arquivo EDITMEM.LOG quando é executado
- Crash no Editor quando se eliminava um som sendo tocado
- Se o provedor de criptografia do sistema operacional estiver corrompido, tenta recriar o container do Outlive
- Mensagem "Dano do Mísseis" do Apocalipse foi corrigida
- Unidades dentro de transportadores agora pagam manutenção corretamente
- O jogador não recebe mais a mensagem "Gastos excessivos com pesquisa" se fizer o laboratório antes de 1 minuto de jogo

2) Implementações:
- Troca do protocolo DirectPlay pelo WinSock em partidas pela Internet (CGS), permitindo jogos através de proxy ou IP Masquerading (Internet a rádio, por exemplo)
- O CGS agora mostra informações sobre o estado da conexão entre os jogadores ("ping")
- Atalho <Ctrl-Enter> para o botão "Enviar Para" no CGS
- Mensagens longas no CGS agora fazem quebra de linha apenas entre palavras inteiras
- Mensagens mais claras no CGS relativas a jogadores banidos de canal
- Acréscimo de "Alemão" e "Francês" nas opções de linguagens de canais
- Inteligência Artificial mais fácil nos níveis "Fácil" e "Normal"
- Inteligência Artificial mais esperta no começo do jogo para conquistar minérios e não ficar com pouca energia
- Mapas copiados via Internet são gravados na pasta "Download"
- Quando um jogador troca de nível de dificuldade, as fases já jogadas continuam abertas
- Modificação do posicionamento de Draco na fase 8 dos robôs

3) Balanço do Jogo:
- O Quartel-General e o Centro de Controle agora podem fabricar transportadores (para eliminar vantagem dos robôs de contruir apenas um tipo de fábrica no início do jogo)
- Assim que a pesquisa ICBM é completada, se o jogador já possuir um Quartel-General ele automaticamente ganha um ICBM disponível para lançamento
- As torres ganharam blindagem para ajudar contra rush inicial, além de agora consumirem menos energia
- Saqueador e Tornado causam dano igual ao dos veículos humanos correspondentes
- O Invasor não é mais afetado pela pesquisa de Blindagem Básica (para não ser muito superior aos Exploradores)
- Electro causa menos dano, e o Nova não causa mais um dano exorbitante quando solto ao lado de veículos e construções
- Caos causa mais dano no "repique" dos projéteis, e a nuvem radioativa causa dano proporcional ao peso do veículo (veículos mais pesados como o Tanque Pesado sofrem mais dano do que Construtores, por exemplo)
- Redução do dano causado pelo Trovão, e agora o amplificador só pode ser ativado se estiver 100% carregado
- Ligeira redução do tempo entre tiros do Incinerador
- Apocalipse recarrega os mísseis mais rapidamente
- O Transportador humano agora carrega e descarrega as unidades mais rapidamente, e não melhora com a Blindagem Leve
- O dispositivo de dominação agora tem 150 HP ao invés de 250 HP
- Ligeiro aumento do tempo entre tiros do Tanque Pesado
- Ligeira redução do alcance do Lança-Mísseis e do Tempestade
- Aumento do preço do Assimilador para $850, do Gerador Solar para $500, e do Gerador Radioativo para $1850. Além disso, o Morfo leva mais tempo para se transformar em um Assimilador de Minérios
- As construções robôs recebem 10x de dano durante a morfagem ao invés de 5x



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